jump to navigation

CHILDREN SEE. CHILDREN DO. Dezembro 28, 2006

Posted by Nuno Formiga in Media, Sociedade.
trackback

Num mundo onde o trabalho infantil, a pornografia, a guerra, a violência doméstica e a pedofilia dominam praticamente todas as notícias relacionadas com as crianças e numa época em que são elas a “estrela principal”, esta notícia não podia vir mais a propósito.

A Organização Não-Governamental Australiana (ONG) NAPCAN, que trata exclusivamente de assuntos relacionados com o bem-estar das crianças, lançou recentemente uma sensacional campanha publicitária, com o slogan “Children see. Children do.”

A campanha procura despertar na população a necessidade de dar sempre bons exemplos às nossas crianças, já que os nossos comportamentos de hoje influenciarão os seus comportamentos de amanhã.

Um excelente exemplo de que a publicidade também pode (e deve!) contribuir para acções sociais fortes e com propósitos bem definidos.

Comentários»

1. Solange - Maio 14, 2007

você sabe o nome da musica de fundo ou quem canta?


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: