jump to navigation

JOVEM PAGA PARA LHE MATAREM OS PAIS Janeiro 31, 2007

Posted by Rui Formiga in Sociedade.
trackback

Segundo informações divulgadas pela Reuters, uma jovem siberiana de 15 anos pagou 500 euros a três rapazes para lhe matarem os pais.

Tudo se passou em Barnauld – a 3.000 quilómetros de Moscovo – e, infelizmente, a história não acabou bem: ao chegar a casa, o pai da rapariga descobriu o corpo da mulher, já sem vida, com marcas evidentes de múltiplos ataques com uma arma branca. E a única razão para este ainda estar vivo é que, nesse dia, não chegou a casa ao mesmo tempo que a mulher, ao contrário do que os jovens assassinos esperavam. Assim, “só” conseguiram cometer metade do crime previsto.

O mais incrível é que, de acordo com o progenitor, tudo aconteceu porque ele e a esposa andavam a vigiar a filha para não faltar às aulas. A jovem, «irritada», tomou então a decisão de pagar o seu assassinato.

Os dois rapazes culpados pela morte da mãe detidos, bem como a jovem. Estão agora a aguardar julgamento, onde vão ser acusados da prática de homicídio premeditado o que lhes pode custar uma pena de 10 anos de prisão, uma vez que ainda são menores.

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: