jump to navigation

SMS AJUDAM CUNHAL E SALAZAR Janeiro 31, 2007

Posted by Mário Ventura in Media, Política, Sociedade.
trackback

Álvaro Cunhal e António de Oliveira Salazar nunca devem ter sonhado ser possível envias mensagens curtas de texto para uma qualquer pessoa espalhada pelo planeta, em casa, no trabalho ou mesmo no café, mas a verdade é que são as SMS que estão a ajudar os dois líderes históricos a batalharem entre si pelo título de melhor português no programa «Os Grandes Portugueses» da RTP.Salazar e Cunhal não esperavam uma ajuda destas

As primeiras SMS surgiram na semana passada, umas com o número de telefone que se deve ligar para votar em Cunhal e outras com o número correspondente a Salazar. O produtor do programa confirmou ter conhecimento desse facto mas considera que as mensagens, em termos de votos, não vão ter grande significado.

A ideia da produtora é mesmo um número de telefone, um voto, pelo que as SMS pouco importam na contabilidade. Hoje surgiram notícias que davam conta da intenção de apresentar este caso à Polícia Judicária, o que já foi desmentido, pelo simples facto do processo de votação estar equibilibrado.

Com ou sem sms, a verdade é que já existem poucas dúvidas quanto ao nome do vencedor final: se Álvaro Cunhal, líder histórico do PCP, ainda vem reunindo a preferência da população de extrema-esquerda, já Salazar parece ser mesmo o grande favorito e, na maiora da opinião pública, o grande português de todos os tempos!

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: