jump to navigation

31-0 SEM BATOTA? Abril 16, 2007

Posted by Mário Ventura in Desporto.
trackback

O antigo internacional do Gana, Abedi Pelé (não confundir, é ganês) foi suspeso pelo comité disciplinar daquele país, na sequência do escândalo que estalou em volta das goleadas que sucederam na última jornada do campeonato do Gana de futebol, decisiva para a subida de escalão. Os dois resultados em questão são os 29-0 dos Mariners sobre os Jets e, sobretudo, a goleada de 31-0 do NaniSelecção do Ganaa frente ao Okwahu.

O presindete e fundados do Nania Football Club veio hoje referir que «para a próxima os meus jogadores devem ser mais educados quando jogarem contra uma equipa em inferioridade numérica, devem evitar marcar mais golos».

 Já Abedi Pelé, suspenso pelo comité, veio hoje defender-se, relembrando, por exemplo, a recente goleada de 7-1 do Manchester sobre a Roma para referir como o futebol é imprevisíve. Sobre as possíveis falsas lesões dos jogadores do Okwahu United, que acabou o jogo com apenas sete jogadores em campo, o presidente do Nania FC mais não disse que «não há nada no relatório que suporte essa tese».

Na sequência deste escândalo que abala o futebol do Gana, as equipas do Nania FC, Okwahu United, Great Mariners e Mighty Jets, todas elas envoltas nestes resultados, no mínimo, bizarros, estão suspensas durante um ano e foram já despromovidas para a 3ª Divisão dos campeonatos do Gana.

Comentários»

1. Ziblim Osumanu - Novembro 12, 2007

Good luck


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: